Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

05 dezembro, 2010

Vida Tão Estranha por Rodrigo Leão e Cinema Ensemble

Mais uma brilhante canção de um grande compositor, Rodrigo Leão.

Aqui numa gravação ao vivo no Teatro Garcia de Resende em Évora.



São de veludo as palavras
Daquele que finge que ama
Ao desengano levo a vida
A sorte a mim já não me chama

Refrão:
Vida tão só
Vida tão estranha
Meu coração tão maltratado
Já nem chorar
Me traz consolo
Resta-me só um triste fado

A gente vive na mentira
Já não dá conta do que sente
Antes sozinha toda a vida
Que ter um coração que mente

Refrão:
Vida tão só
Vida tão estranha
Meu coração tão maltratado
Já nem chorar
Me traz consolo
Resta-me só um triste fado
(Letra de 'Vida tão estranha', composição de Rodrigo Leão)

2 comentários:

  1. também gosto muito da música de Rodrigo...

    é muito profunda e não tem horizontes.

    ResponderEliminar
  2. Tem graça essa forma de descrever a música do Rodrigo Leão. Talvez não me ocorresse descrevê-la assim mas, ao ler, revejo-me nessas palavras. Profunda, sem horizontes: acho que é isso mesmo.

    ResponderEliminar