Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

02 julho, 2012

Manuel de Falla - Daniel Barenboim conduz a Chicago Simphony Orchestra na interpretação de 'El Amor Brujo' ('Danza Ritual del Fuego')


2 comentários:

  1. Mais um belíssimo texto que combina a subtileza linear do caminho das aves e dos veleiros, com a ternura e langor dos corpos, numa sensualidade inusitada, quase atrevida. A deificação dum corpo feminino, na contraluz de desejos controlados, mas sentidos.
    Gostei.

    ResponderEliminar
  2. Olá DBO,

    Tem dias... Às vezes dá-me para isto. Ou então é a conjugação do poema que escolho com a fotografia que também escolho. E, sem pensar, vou escrevendo o que me vem à cabeça. Como tenho este lado muito imediatista, escrevo e parto para outra, ou seja, acabo a empreitada aqui e parto para o UJM, nem penso se está 'too much'. Fica tal e qual me ocorreu.

    Agora, ao ler o seu comentário, deu-me vontade de rir. Estava muito atrevido, achou? Acho que já escrevi coisas bem piores... É o que sai e não sou muito dada a censuras internas.

    aqui há tempos uma amiga do meu filho, disse-lhe, referindo-se a uma coisa que eu tinha escrito: 'A tua mãe, hem...?'. E eu perguntei ao meu filho: 'E o tu o que achaste?'. Ele respondeu:'Nem fui ver, até fiquei com medo...'.

    Farto-me de rir porque não premedito o que vou escrever e, quando acabo, já nem tenho paciência para reler.

    Mas ainda bem que gostou.

    Obrigada!

    ResponderEliminar