Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

20 março, 2014

O Jardim ('versão caseira' com muitos sorrisos, assobios, uivos e até uma mão na perna) - Tiago Bettencourt e Carolina Torres


Transcrevo da apresentação do vídeo escrita pelo próprio Tiago Bettencourt:

"Não sei se já alguém percebeu mas aqui no meu facebook, a cada 5 mil 'likes' tenho publicado vídeos caseiros com versões de canções minhas. Quando cheguei aos 35000 likes pensei fazer uma versão da canção 'O Jardim'. A versão que está no álbum tem um solo de trompete que em concerto é substituido por um solo de piano ou pelo meu assobio. Quando pensei nisto lembrei-me que tinha uma amiga que, de tão multifacetada, era dotada de um magnífico assobio. Liguei então à Carolina e perguntei se ela queria assobiar no meu video caseiro, ao que ela respondeu que se era para assobiar também ia cantar, e eu obviamente concordei. O que se segue foi o video possivel com a minha querida amiga Carolina Torres. Apenas alguns reparos:

1: este foi o take 3452 e estava a ficar demasiado escuro para continuarmos a filmar.

2: o solo de assobio está fenomenal.

3: a mão na perna é de incentivo para eu nao desistir de levar a canção até ao fim.

4: o uivo final... não tem qualquer justificação... mas tem um certo charme.

Aqui fica então mais um vídeo caseiro e estival para todos os que continuam connosco e que nos têm apoiado tanto nos concertos por Portugal fora. Obrigado do fundo do coração e obrigado à Carolina por ter aceite o convite. Boas férias para quem as tem e continuação de um bom verão para todos. Divirtam-se!"



Quero-te regar, minha flor
Quero cuidar de ti
Deixa-me entrar no jardim
Deixa-me voltar a dormir

Quero-te regar, minha flor
Dar-te de novo a paz que perdi
Quero desvendar a parte triste que há em ti
Deixa-me existir no espaço novo que encontraste em mim

Não vês que é de nós o jardim que se fez
Não vês que é para nós o jardim que nos faz olhar
Que este frio faz tremer quem fica
E faz voltar o que tens porque é meu

Não vês que é de nós o jardim que se fez
Não vês que é para nós o jardim que nos faz olhar
Que este rio faz crescer quem fica
E faz voltar o que tens porque é meu

Porque é meu
Porque é meu


*

Sem comentários:

Enviar um comentário