Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

11 setembro, 2011

Rita Lee e Milton Nascimento interpretam Mania De Você


'A gente faz amor por telepatia, no chão, no mar, na lua', delicioso. E nada melhor que esta dupla bem disposta: a doidona Rita Lee e o par perfeito, Milton Nascimento para o interpretar esta Mania de Você que nos 'dá água na boca'.


Meu bem você me dá
Água na boca
Hum! Rum!
Vestindo fantasias
Tirando a roupa
Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...
A gente faz o amor
Por telepatia
No chão, no mar, na lua
Na melodia
Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...
Nada melhor
Do que não fazer nada
Só prá deitar
E rolar com você...(2x)
Meu bem você me dá
Água na boca
Água na boca!
Vestindo fantasia
Tirando a roupa
Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...
A gente faz amor
Por telepatia
Telepatia!
No chão, no mar, na lua
Na melodia...
Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...
Nada melhor
Do que não fazer nada
Só prá deitar
E rolar com você...(2x)
Meu bem você me dá
Água na boca!

(Letra de 'Mania de você', composição de Rita Lee)

Sem comentários:

Enviar um comentário