Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

22 agosto, 2011

Marco Rodrigues e Mafalda Arnauth interpretam Valsa das Paixões

Dois nomes grandes do novo fado, dois jovens num belíssimo caso de empatia, cantando em dueto  um fado que apela à sedução, Valsa das Paixões.

Um boa companhia.



Não sei se me dás o prazer desta dança
Não sei se me sinto mais velho, criança
Não tenho par, mas nos teus olhos percebo um convite para eu avançar

Por entre o som da minha voz e da tua, a valsa vai seguindo rua após rua
Eu rodo no ar e sinto-me um rei a dançar como jamais dancei

Dançam as paixões
Dança o tempo
Dançam as canções
Dança o vento

Dançar é chamar corpo ao pensamento
É ir atrás do mar quando o mar vem atrás de nós
Dançam corações sem abrigo
Mas só tu danças comigo

A lua vai fazer-te uma serenata
( dançam as paixões)
E tu vais descobrir a palavra exacta
(dançam as canções)
O teu prazer, a melodia que dentro de mim já começa a nascer

A roupa que deixamos no chão do quarto
Os beijos gratos que contigo reparto
A noite, o luar, o sol da manhã e lá fora uma valsa a tocar

Dançam as paixões
(dançam as paixões)
Dança o tempo
(dança o tempo)

Dançam as canções
(dançam as canções)
Dança o vento
(dança o vento)

Dançar é chamar corpo ao pensamento
É ir atrás do mar quando o mar vem atrás de nós

Dançam corações sem abrigo
Mas só tu danças comigo

Dançam as paixões
(dançam as paixões)
Dançam as canções
(E a valsa vai seguindo rua após rua)

Dançam as paixões

(Letra de Valsa das Paixões da autoria de Tiago Torres da Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário