Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

06 julho, 2011

Teresa Salgueiro, nos Madredeus, interpreta Haja o Que Houver

Teresa Salgueiro, a diva de voz cristalina, aqui ainda integrada nos Madredeus, interpreta uma das belas canções de amor portuguesas.

Vamos ouvir em silêncio, está bem?



Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
espero por ti

Volta no vento ô meu amor
Volta depressa por favor
Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor...

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor
Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...


(Letra de 'Haja o que houver', composição de Pedro Ayres Magalhães)

Sem comentários:

Enviar um comentário