Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

04 abril, 2011

Balla interpretam Saltei de Mim (ao vivo na Antena 3)

Soft, pop, curioso, aparentemente boa rapaziada, aparentemente com um gosto refinado-espumoso. Pas mal para alguns dias.


Salta comigo
por favor
Não temas o abismo
Quero entrar sem reservas
nesse antro de egoísmo
Prometo que é fácil
encontrar um pouco mais
Se o espírito saiu
O corpo não
permanece em mim
A vontade de ficar
Tu já saiste
e eu não fui feito para amargar
Tu sabes não é fácil
Encontrar um pouco mais

Saltei de mim
tem cuidado meu amor
estás em perigo
olha que mais um passo
meu amor
cais comigo
vou abusar do teu corpo
tem cuidado contigo
para mim eu rendo
desejo, abrigo

Salta e sente
quero entrar
derepente e não parar
morro um pouco
Só depois
por ver que nada resta os dois

Saltei de mim
tem cuidado meu amor
estás em perigo
olha que mais um passo
meu amor
cais comigo
vou abusar do teu corpo
tem cuidado contigo
para mim eu rendo
desejo, abrigo

Saltei de mim
tem cuidado meu amor
estás em perigo
olha que mais um passo
meu amor
cais comigo
vou abusar do teu corpo
tem cuidado contigo
para mim eu rendo
desejo, abrigo

Saltei de mim...

(Letra de 'Saltei de mim', desconheço quem é o autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário