Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

07 fevereiro, 2011

Só Nós Dois pelo Tiago Bettencourt

Gosto muito do Tiago Bettencourt: tem personaliddae, tem bom gosto, tem boa voz, tem cuidado na sua divulgação. Tem tudo para uma carreira de sucesso.

Aqui canta um clássico ortalizado por Tony de Matos. A voz é outra porque é e os tempos são outros mas o sentimento da interpretação está cá todo. Gosto muito.


Só nós dois é que sabemos
Quanto nos queremos bem
Só nós dois é que sabemos
Só nós dois e mais ninguém

Só nós dois avaliamos
Este amor forte e profundo
Quando o amor acontece
Não pede licença ao mundo

Anda, abraça-me... beija-me
Encosta o teu peito ao meu
Esquece que vais na rua
Vem ser minha e eu serei teu
Que falem não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Cá dentro da nossa porta

Só nós dois é compreendemos
O calor dos nossos beijos
Só nós dois é que sofremos
A tortura dos desejos
Vamos viver o presente
Tal qual a vida nos dá
O que reserva o futuro
Só deus sabe o que será

Anda, abraça-me... beija-me.

(Letra de 'Só nós dois', composição de J. Pimentel)

Sem comentários:

Enviar um comentário