Olá UJM, Gostei muito de ouvir David Fray. A agilidade dos seus dedos sobre o teclado do piano, o prazer que sente à medida que vai produzindo as notas musicais, e a alegria que transmite aos outros, fez-me lembrar "Alguém" que escreve poesia e prosa de encantar, que o coração lhe vai ditando, e que na ponta dos dedos vai partilhando com os seus Leitores, com uma energia e alegria de viver contagiantes. Obrigada UJM Um beijinho grande, maria eduardo
Olá UJM,
ResponderEliminarGostei muito de ouvir David Fray. A agilidade dos seus dedos sobre o teclado do piano, o prazer que sente à medida que vai produzindo as notas musicais, e a alegria que transmite aos outros, fez-me lembrar "Alguém" que escreve poesia e prosa de encantar, que o coração lhe vai ditando, e que na ponta dos dedos vai partilhando com os seus Leitores, com uma energia e alegria de viver contagiantes.
Obrigada UJM
Um beijinho grande,
maria eduardo
Maria Eduardo,
ResponderEliminarAs suas palavras são sempre muito queridas. Imagino-a a servir chá e bolinhos muito bons, feitos por si, aos amigos.
Muito obrigada e muitos beijinhos!