Isto é simplesmente espectacular, de tirar o fôlego, de 'rasgar o coração'! Quando,ontem, ouvi o 'Choro nº1' fiquei à espera que os 'choros' seguintes viessem com a mesma toada e também socorrendo-se da viola. Mas não, isto é totalmente diferente, esmagador! E seja quem for o maestro, o que se pode dizer, no mínimo, é que ele é competentíssimo.
Obrigada. Beijos
Olinda
P.S. Daqui saúdo o Ginjal 'palavras'. Já tenho encontro marcado com ele, talvez para este fim de semana. E vai ser um encontro muito demorado... :) BJ
Tenho tido dificuldade em escolher porque fico encantada com tudo. Vou ter que fazer, mais tarde, outra semana para este compositor. Este é mesmo 'uma coisa...!'. Vai num crescendo emocional e nós vamos com eles. Uma exuberância emocional, não é?
Boa noite, UJM
ResponderEliminarIsto é simplesmente espectacular, de tirar o fôlego, de 'rasgar o coração'!
Quando,ontem, ouvi o 'Choro nº1' fiquei à espera que os 'choros' seguintes viessem com a mesma toada e também socorrendo-se da viola.
Mas não, isto é totalmente diferente, esmagador!
E seja quem for o maestro, o que se pode dizer, no mínimo, é que ele é competentíssimo.
Obrigada.
Beijos
Olinda
P.S. Daqui saúdo o Ginjal 'palavras'. Já tenho encontro marcado com ele, talvez para este fim de semana. E vai ser um encontro muito demorado... :)
BJ
Olá Olinda!
ResponderEliminarTenho tido dificuldade em escolher porque fico encantada com tudo. Vou ter que fazer, mais tarde, outra semana para este compositor. Este é mesmo 'uma coisa...!'. Vai num crescendo emocional e nós vamos com eles. Uma exuberância emocional, não é?
Fico contente que goste.
E espero que também goste da parte 'palavrosa'...
Bom fim de semana, Olinda! beijinhos!