Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

25 setembro, 2011

Atenção meus Caros Leitores: Nova Programação nesta Nova Temporada. A secção musical do Ginjal & Lisboa abre-se ao mundo e abrimos com Dança. Entrem e sejam muito bem-vindos.


Meus Caros, tem sido meu propósito divulgar aqui a poesia portuguesa e a música portuguesa ou interpretada em língua portuguesa.

Contudo, para obedecer ao critério do meu gosto pessoal, as possibilidades de escolha estavam a ficar limitadas. Eis senão quando um Leitor do Um Jeito Manso, o -pirata-vermelho-, me coloca um comentário   dizendo-me que 'A música é uma das mais elevadas manifestações do espírito humano civilizado' e recomendando-me duas senhoras, 'Elina de Riga' e 'Teresa de Braga'. Gostei da frase e gostei da recomendação e daí formou-se a ideia de o convidar a seleccionar a música que eu iria aqui colocar.

O que nasce hoje e espero que por algum tempo é, pois, o fruto desta colaboração que, desde já, muito agradeço.

Espero que vocês, meu queridos leitores (e ouvintes) a apreciem tanto quanto eu. Acomodem-se e desfrutem. E, se estão nos vossos empregos e não vos dá jeito ouvir música ou ver dança enquanto aí estão, registem, por favor: vejam à noite, quando estiverem em casa. Vão gostar, asseguro-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário