Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

21 agosto, 2011

Cuca Roseta interpreta "Amor Sou Tua" acompanhada à guitarra por Carlos Gonçalves

Pela quarta vez, a fadista de mão cheia Cuca Roseta.

Aqui interpretando um fado antes cantado por Amália Rodrigues no ambiente de casa de fado, Cuca Roseta, uma jovem do nosso tempo, determinada, que sabe muito bem ao que anda, inteligente e que, sobretudo, tem uma verdadeira alma de fadista. Bom momento.



Se nem tudo contigo são alegrias serenas
Se me dás tanta hora amargurada
Se padeço e te digo em certos dias
Que me quero ir embora por fim cansada
Se me dói o ciúme, se me põe louca de penas

Se anda tanto queixume na minha boca
Meu amor, minha vida, são queixas somente
De alguém que sente que anda sentida
O que digo não faço, o amor continua,
Sei que não posso, amor sou tua

(Letra de 'Amor sou tua' da autoria de Guilherme Pereira Rosa; a música é de Frederico Valério)

Sem comentários:

Enviar um comentário