Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

03 julho, 2011

Sara Tavares interpreta Bom feeling

Um bom feeling para todos, com esta letra e música de Sara Tavares.

Hoje é domingo e, se fazem favor, partilhem comigo esta boa onda.


Yeah, yeah,yeah
Yeah,yeah, yeah(2x)
Bom feeling...
Yeah, yeah, yeah...
Bom feeling...
Yeah, yeah, yeah...
Bom feeling...
Deixa a janela do sorriso aberta,
Coisa boa, boa,
Coisa desperta,
Canta caia, caia nos liberta
Caia, Caia
Deixa a janela do sorriso aberta,
Coisa boa, boa,
Coisa desperta,
Canta caia, caia nos liberta.
Dá-me um...
Bom feeling...
Bom feeling...
Yeah, yeah, Yeah
Bom feeling...
Bom feeling...
Yeah, yeah, Yeah
Deixa de complicação,
Deixa de confusão,
Liberta a alma dessa prisão,
Deixa-te guiar pelo coração.
Deixa de complicação
Deixa de confusão
Liberta a alma dessa prisão
Deixa-te guiar pelo coração.
Dá-me um...
Bom feeling...
Yeah, yeah, Yeah
Yeah, yeah, Yeah
- Esse coração assim desagasalhado, vais sair assim?
- O sorriso aonde é que está?
- 'Tás a pensar que vais aonde assim?
- Tens mesmo é que buscar, buscar, buscar, ir fundo, ri só, ri só!
Dá-me um bom feeling dentro de ti,
Que eu dou-te um bom feeling dentro de mim,
Bom feeling para voar,
Bom feeling para motivar!
Bom feeling dentro de ti,
Que eu dou-te um bom feeling dentro de mim,
Bom feeling para levar,
Bom feeling para nos fazer sorrir!
Bom feeling...
Bom feeling para cantar!
Bom feeling para curtir!
Bom feeling para dançar!
Bom feeling para nos fazer sorrir!
Bom feeling...
- Queres feeling, feeling, feeling?
- Bom feeling cor-de-rosa, amarelo, azul, branco, de todas as cores...
- Quantos é que queres? Rebuçados, doces?
- Olhem o meu bom feeling, olhem o meu bom feeling!
- Bom feeling é a cor do amor, é a cor da paz...
- É só abrir um sorriso, é só deixar passar.
- Fui, com o vento!

(Letra de 'Bom feeling', composição de Sara Tavares)

2 comentários:

  1. Regina Castilho04 julho, 2011

    Não conhecia está cantora, muito boa a música. Aliás seu blog é uma fonte de cultura. Obrigada por partilhar todo este conhecimento.

    ResponderEliminar
  2. Regina,

    Muito obrigada.

    A Sara Tavares é uma cantora que nós vimos crescer. Ganhou, ainda menina, um concurso televisivo, a Chuva de Estrelas. Depois foi ganhando confiança, começou a compor, e hoje é uma mulher com uma bela voz, uma bela presença, sempre muito calma, com uma boa onda.

    JM

    ResponderEliminar