Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

30 junho, 2011

GNR interpretam "Sangue Oculto"

Rui Reininho aqui com idade para ser filho do actual Rui Reininho.

Mas a voz e a irreverência agora estão melhores que na altura. Contudo, uma grande canção, uma grande interpretação.

Forever young. 


Há luz na artéria principal,
Ardem as chamas de dois sóis
Há luta na arena artificial
Corre o sangue mato-me primeiro e a ti depois

Al huir de una investida
Es como saltar una hoguera
La barrera de fuego una frontera

Ao fugir da própria vida
Sem correr e sem saltar
Oculto o sangue que tenho para dar

Flores como la sangre
Correran entre mis venas
Ardem como el deseo
Tu prison y mis cadenas

Ao fugir da própria vida
Sem correr e sem saltar
Oculto o sangue que tenho para dar
Al huir de una investida

Es como saltar una hoguera
La barrera de fuego una frontera

Ao fugir de uma investida
Como saltar a fogueira
A barragem de fogo, uma fronteira
Al dejar la propria vida

Sin volver la pista atras
Guardaré la sangre que tengo para dar
Al huir de una investida
Es como saltar una hoguera
La barrera de fuego una frontera

Ao fugir da própria vida
Sem correr e sem saltar
Oculto o sangue que tenho para dar
Ao fugir de uma investida

Es como saltar una hoguera
Uma barragem de fogo, uma fronteira
Al dejar la propria vida
Sin volver la pista atras

Oculto o sangue que tenho para dar


(Letra de 'Sangue Oculto', composição dos GNR)

Sem comentários:

Enviar um comentário