Ginjal e Lisboa

Ginjal e Lisboa

02 maio, 2011

Misia interpreta Duas Luas

Senhora de uma forte e não consensual personalidade, Mísia tem uma carreira essencialmente reconhecida em França.

A sua voz não tem uma musicalidade pela qual eu morra mas, ainda assim, reconheço-lhe o mérito da persistência e o gosto pela poesia portuguesa.


Eu vivo com duas luas
Delas me fiz companhia
Andam cruzadas as duas
E nenhuma me alumia
 
Atrás da minha janela
Nos lençóis onde me deito
Há uma lua que vela
Escondida no meu peito
 
A outra dizem que é tua
Nasceu no teu coração
É por isso que esta lua
Só brilha na tua mão
 
Até quando te insinuas
Quando me chamas baixinho
Eu vivo com duas luas
Cruzadas no meu caminho.
 
(Letra de Duas luas, composição de João Monge e José Magala)

Sem comentários:

Enviar um comentário